Imprensa livre e independente
24 de janeiro de 2016, 10h29

Snoop Dogg reforça o boicote ao Oscar: foda-se o prêmio e quem faz as indicações

O rapper também criticou o Grammy, disse que existem grandes atores, atrizes diretores e roteiristas negros e anunciou que não vai acompanhar a a entrega premiação: “vou ficar fumando maconha de boa” Da Redação O rapper norte-americano Snoop Dogg divulgou um vídeo para reforçar o boicote à cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Militantes protestam por nenhum negro ter sido indicado finalista nas principais categorias do prêmio, o mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos. Ele também criticou o Grammy, mais tradicional premiação da indústria fonográfica norte-americana, e defendeu a criação de um prêmio “do gueto” para valorizar...

O rapper também criticou o Grammy, disse que existem grandes atores, atrizes diretores e roteiristas negros e anunciou que não vai acompanhar a a entrega premiação: “vou ficar fumando maconha de boa”

Da Redação

O rapper norte-americano Snoop Dogg divulgou um vídeo para reforçar o boicote à cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Militantes protestam por nenhum negro ter sido indicado finalista nas principais categorias do prêmio, o mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos.

Ele também criticou o Grammy, mais tradicional premiação da indústria fonográfica norte-americana, e defendeu a criação de um prêmio “do gueto” para valorizar o talento dos grandes atores, atrizes, diretores e roteiristas negros.

Snoop, que também é ator, afirmou que não vai assistir a premiação. “Vou ficar fumando maconha de boa”, disse, em vídeo que diz “fodam-se” aos dois prêmios e também os responsáveis pelas indicações dos finalistas.

Veja o vídeo com tradução do canal Quebrando o Tabu (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1030191800370540&id=165205036869225&__mref=message).

Veja também:  "Estamos fortalecendo a luta contra a corrupção", diz Glenn à Jovem Pan

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum