Segunda Tela

10 de outubro de 2017, 10h15

SporTV faz vídeo ironizando argentinos que tentam aprender hino brasileiro

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito

O vídeo bombou nas redes. Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito

Da Redação*

Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol encerra nesta terça-feira (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em São Paulo. Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que vai decidir seu futuro contra o Equador, já desclassificado, na casa do adversário.

Uma vitória brasileira na Arena Palmeiras ajudará a equipe argentina, desde que o time de Messi vença o jogo em Quito.

Por conta disso, o Canal SporTV fez um vídeo onde ironiza torcedores argentinos que terão que torcer para a seleção brasileira nesta terça-feira (10). Nas imagens aparecem torcedores com a camisa da seleção argentina tentando aprender o Hino Nacional Brasileiro.

Ao final, a legenda diz: “Aquele dia que eles acharam que nunca chegaria chegou”

*Com informações da Canal SporTV

Veja também:  Cristina Kirchner, candidata a vice na Argentina: entenda o que está por trás da decisão

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum