Imprensa livre e independente
15 de maio de 2019, 08h34

Sujeito xinga Manuela D’Ávilla em voo e afina quando ela filma e exige retratação. Vídeo

“Todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente”, diz Manuela. Veja o vídeo

Manuela no Roda Viva. Foto: Reprodução
Manuela D’Ávilla (PCdoB-RS), ex-deputada federal e candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, reagiu a insultos em um voo, na manhã dessa quarta-feira (15), e passou a filmar o agressor, que negou que a havia xingado: “todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente”, disse Manu. “Todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente. Entra no avião gritando, eu me levanto peço o nome e o RG pra que ele leve as acusações à justiça e ele? COVARDE. Aí vocês acham que ele começou a gritar o que? ‘Bolsonaro, Bolsonaro’”. No vídeo, além de negar que havia...

Manuela D’Ávilla (PCdoB-RS), ex-deputada federal e candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, reagiu a insultos em um voo, na manhã dessa quarta-feira (15), e passou a filmar o agressor, que negou que a havia xingado: “todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente”, disse Manu.

“Todo dia um machão covarde passando uma vergonha diferente. Entra no avião gritando, eu me levanto peço o nome e o RG pra que ele leve as acusações à justiça e ele? COVARDE. Aí vocês acham que ele começou a gritar o que? ‘Bolsonaro, Bolsonaro’”.

No vídeo, além de negar que havia xingado Manuela de ‘ladra’, o suposto agressor se recusa a dar o seu nome e RG, assim que se viu ameaçado pela ex-deputada que o filmava e exigia retratação.

Veja também:  Filho de Bolsonaro, o presidente que chama estudantes de ‘idiotas’, comete mais um erro crasso no Twitter

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum