Imprensa livre e independente
19 de dezembro de 2015, 18h42

Suplicy treina boxe com moradores de rua

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua e, como de praxe, quebrou todo e qualquer tipo de protocolo para ficar mais próximo das pessoas; no dia anterior, ele participou de uma outra confraternização, dessa vez com beneficiários do programa De Braços Abertos; assista a este e outros momentos em que Suplicy "tirou a gravata" e foi para o meio do povo

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua e, como de praxe, quebrou todo e qualquer tipo de protocolo para ficar mais próximo das pessoas; no dia anterior, ele participou de uma outra confraternização, dessa vez com beneficiários do programa De Braços Abertos; assista a este e outros momentos em que Suplicy “tirou a gravata” e foi para o meio do povo Por Redação Eduardo Suplicy (PT), diferentemente de outros políticos, não tem medo do povo. Ao longo de toda a sua carreira...

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua e, como de praxe, quebrou todo e qualquer tipo de protocolo para ficar mais próximo das pessoas; no dia anterior, ele participou de uma outra confraternização, dessa vez com beneficiários do programa De Braços Abertos; assista a este e outros momentos em que Suplicy “tirou a gravata” e foi para o meio do povo

Por Redação

Eduardo Suplicy (PT), diferentemente de outros políticos, não tem medo do povo. Ao longo de toda a sua carreira como senador, o petista sempre fez questão estar próximo dos mais excluídos e participar de suas atividades como forma de compreender suas realidades. Neste sábado (19), por exemplo, o atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo participou de uma festa de confraternização de Natal com moradores em situação de rua da região da Bela Vista, centro da capital paulista.

Na ocasião, Suplicy tirou a camisa, como os demais presentes, e praticou exercícios de boxe com “Olodum”, “craque da capoeira e do pugilismo”, como definiu o próprio secretário.

Neste sábado, ao participar da confraternização de Natal com os moradores em situação de rua na Tenda Bela Vista, SP, fiz exercícios de boxe com Olodum, um craque da capoeira e do pugilismo. Deu empate.

Posted by Eduardo Suplicy on Saturday, 19 December 2015

No dia anterior, Suplicy participou de uma outra festa de confraternização, desta vez com beneficiários do programa de redução de danos com usuários de crack da prefeitura de São Paulo, o De Braços Abertos. Com seus filhos João Suplicy e Supla, o ex-senador cantou e dançou na presença de dezenas de ex-moradores da região da “Cracolândia”.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Confira outros momentos em que Suplicy quebrou protocolos para estar mais perto das pessoas:

Veja também:  VAZA JATO: Moro mandou procuradores atacarem defesa de Lula após depoimento de caso triplex

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum