#Errata

13 de novembro de 2016, 19h25

Alexandre Garcia se retrata por ter mentido sobre mansão do Lula

Após afirmar que Lula teria uma mansão em Punta Del Este, Alexandre Garcia volta atrás e se retrata. Amigo vizinho da suposta mansão teria o alertado da incoerência.


18 de janeiro de 2016, 19h34

FHC é trocado por Lula em charge sobre propina no jornal ‘Zero Hora’

Jornal publicou uma errata neste domingo (17) informando que o chargista Marco Aurélio havia trocado a figura que era para representar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por Lula. Desenho remetia à notícia da suposta propina de US$ 100 milhões que o governo tucano teria recebido, de acordo com delação premiada da operação Lava Jato


09 de novembro de 2015, 10h16

Depois de um mês, jornal O Globo reconhece que mentiu sobre Lula

Em sua estreia como colunista d'O Globo, o jornalista Lauro Jardim divulgou a informação de que o lobista Fernando Baiano chegou a pagar contas do filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís. No entanto, o veículo precisou desmentir a notícia e pediu desculpas pelo “erro” em uma nota bem mais discreta do que a manchete publicada com estardalhaço.


04 de abril de 2014, 16h20

Ipea errou: 26% dos brasileiros apoiam ataques a mulheres, não 65%

O instituto reconheceu o erro nesta sexta-feira (04), através de uma errata em seu site