Blog do Mouzar

10 de dezembro de 2015, 10h32

Tarde literária: livros com descontos muito especiais!

No sábado, 12 de dezembro, cinco escritores que publicam livros pela Editora Limiar vão fazer um encontro literário para conversar com quem aparecer e vender seus livros com descontos muito bons. E eu sou um desses cinco. Somos todos jornalistas.

Eduardo Maretti, que trabalha na Rede Brasil Atual, é organizador e coautor do livro “Escritores: 43 entrevistas da Revista Submarino”.

Norian Segatto, assessor do Sindicato dos Petroleiros, é autor do livro “Crônica de uma ilha vaga”, um relato muito interessante de experiências de migrantes em Londres.

Ricardo Taíra, editor do Jornal da Cultura, é autor do romance “A noite da Soprano”, e coautor, junto com Willian Corrêa, apresentador do Jornal da TV Cultura, que também vai participar do encontro, do livro “Jornalismo é Cultura”.

Além de conversar com os autores, quem comparecer e comprar livros ganha de graça um caldinho de feijão muito saboroso.

Falando em comprar livros, os preços serão tão baixos que valerá a pena adquirir vários, para presentear os amigos.

Pelo menos segundo os escritores, os livreiros e os editores, livro é o melhor presente. E quando custam pouco, melhor ainda.

Para terem ideia de como poderão gastar pouco e sair com muitos livros, falo dos publicados por mim: todos os da série de detetive Bill Ferrer custarão R$ 15 cada exemplar, assim como o romance “O tropeiro que não era aranha nem caranguejo” e o livro de causos “Memória Vagabunda”.

O livro de causos chamado “Trem Doido” e o romance “João do Rio, 45”, que fala do fim da ditadura visto por um pessoal da Vila Madalena, custarão só R$ 20 cada exemplar.

Os livros dos outros autores também terão descontos muito convidativos.

Então, anotem aí o endereço e o horário, e apareçam.

Vai ser das quatro da tarde às oito da noite desse sábado, dia 12.

O local é um bar chamado Vaca Peixe, que tem um quê de japonês (sushi, sashimi…) e muito de brasileiro (churrasquinho de filé mignon, batata frita, pastéis etc.). E um dos sócios é meu amigo Luizão, ex-dono do Sushi da Villa.

O endereço é rua Mourato Coelho, 1329 – é no início do último quarteirão desta rua, logo acima da Wisard. É bem fácil chegar lá de ônibus.

O horário é das 16h às 20h, deste sábado – repito, dia 12.

Enfim, insisto: apareçam. E chamem os amigos. E mais ainda: comprem livros.

 

Veja também:  Ele não seguia regras...

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum