Seja Sócio Fórum
01 de abril de 2018, 17h10

Tarso Genro sobre jejum de Dallagnol: “Justiça-Espetáculo no fundo do poço”

Dallagnol está fazendo jejum e diz que o “cenário não é bom”

O ex-governador e ex-ministro da justiça, Tarso Genro, comentou em sua conta no Twitter neste domingo de páscoa (1) o jejum de Deltan Dallagnol pela prisão de Lula: Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço. https://t.co/6vIt8u5BSG — Tarso Genro (@tarsogenro) 1 de abril de 2018 “Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço.” Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo (1). Ele também reconheceu...

O ex-governador e ex-ministro da justiça, Tarso Genro, comentou em sua conta no Twitter neste domingo de páscoa (1) o jejum de Deltan Dallagnol pela prisão de Lula:

“Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço.”

Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo (1). Ele também reconheceu que o cenário não é favorável para a sua operação:

“Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo o País, jamais será responsabilizada, na Lava Jato e além. O cenário não é bom.”

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum