08 de agosto de 2018, 11h04

“Te mandou beijo”: Angélica faz piada ao ser chamada de Eliana por Alckmin

Eliana manteve o tom na resposta: "Não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!"

A apresentadora Angélica lidou com bom humor com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina mediada pelo seu marido, Luciano Huck, no evento GovTech Brasil, na noite da terça-feira (7).

Durante os agradecimentos iniciais, o tucano confundiu a esposa de Huck com Eliana e acabou saudando a apresentadora do SBT por engano. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia. Huck namorava Eliana no fim dos anos 1990.

Huck interrompeu a fala de Alckmin e o corrigiu. “Eu vou precisar fazer uma correção, não vai ter jeito. Vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. “Essa é imperdoável”, riu Alckmin, que, em seguida, foi cumprimentar Angélica na plateia.

No Instagram, a apresentadora encarou a gafe com bom humor e fez um Stories comentando a situação. “‘Miga’, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu Angélica. Eliana manteve o tom na resposta: “Não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!”