Segunda Tela

23 de agosto de 2017, 09h36

Telejornal local da Globo troca nome de repórter por palavrão e vira meme

Era um link ao vivo feito da cidade de Cabo de Santo Agostinho. Logo após a participação da repórter, os memes explodiram na internet. Veja aqui.

Era um link ao vivo. Logo após a participação da repórter – a mesma que entrevistou Ruth Lemos, a nutricionista do sanduíche-íche-iche – os memes explodiram na internet. Veja aqui.

Da Redação

Ao ser chamada para dar notícia, nesta terça-feira (22), no Bom Dia PE, a jornalista Bianka Carvalho teve o seu nome trocado no gerador de caracteres por Bianka Caralho e virou meme instantâneo.

Reprodução TV Globo

Era um link ao vivo feito da cidade de Cabo de Santo Agostinho. Logo após a participação da repórter, os memes explodiram na internet.

Esta não é a primeira vez que Bianka vira meme nas redes. Para quem não se lembra, ela era a repórter que entrevistou a nutricionista Ruth Lemos, aquela do sanduíche-iche.

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum