Imprensa livre e independente
29 de maio de 2018, 17h45

“Tem que prender Temer e soltar Lula”, diz trabalhador ao vivo na Globo

Vídeo com desabafo a favor do ex-presidente viralizou nas redes sociais

Em uma reportagem exibida ao vivo na Globo, na manhã desta terça-feira, um trabalhador explicitou toda a sua insatisfação com a crise econômica que assola o país. Questionado pelo repórter do telejornal da manhã da afiliada pernambucana da rede dos Marinho, ele usou de toda a sinceridade. “Tão fazendo tudo errado. Tem que prender Temer e soltar Lula”. O vídeo com o desabafo do trabalhador é um dos mais compartilhados nas redes sociais nesta terça-feira. Veja também:  Maioria do STF vota por criminalizar homofobia e transfobia

Em uma reportagem exibida ao vivo na Globo, na manhã desta terça-feira, um trabalhador explicitou toda a sua insatisfação com a crise econômica que assola o país. Questionado pelo repórter do telejornal da manhã da afiliada pernambucana da rede dos Marinho, ele usou de toda a sinceridade. “Tão fazendo tudo errado. Tem que prender Temer e soltar Lula”.

O vídeo com o desabafo do trabalhador é um dos mais compartilhados nas redes sociais nesta terça-feira.

Veja também:  ‘Lulaço’ para o maior shopping de João Pessoa neste domingo (vídeo)

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum