06 de setembro de 2018, 09h39

Temer divulga novo vídeo lembrando a Alckmin ministros tucanos em seu governo

Visivelmente incomodado, Temer volta a dizer “como o PSDB me ajudou no governo, como foi base do meu governo”

Temer. Foto: Reprodução

Após a divulgação de mensagem, nesta quarta-feira (5), aonde “rebate” as críticas feitas ao seu governo pelo candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), Michel Temer voltou a atacar o tucano em novo vídeo postado nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (6).

Visivelmente incomodado, Temer volta a dizer “como o PSDB me ajudou no governo, como foi base do meu governo. Você se lembra quando nomeei o senador José Serra para o ministério das Relações Exteriores? E fez um belíssimo trabalho”, disse.

Daí em diante, Temer relembra os diversos tucanos que participaram do seu governo, como Bruno Araújo no ministério das Cidades, Antônio Imbassahy, na Secretaria de Governo, que, segundo Temer, “ajudou tanto o meu governo que pode hoje vir a apoiar você invocando exata e precisamente aquilo que fizeram no meu governo”.

“Portanto o PSDB, Geraldo, apoiou o meu governo. Não faça como aqueles que falseiam, que mentem para conseguir votos influenciados pelo marqueteiro. Seja realista, conte exatamente a verdade”, encerrou Temer.