15 de julho de 2018, 11h19

Temer não tem medo de ser preso, mas sim de perder Marcela, conta Noblat

O colunista, que ganhou memes sem fim ao perguntar para Temer como ele conheceu Marcela, soltou um prosaico: “Bonitinho…”, ao descrever o diálogo

Baixou a revista Caras no Ricardo Noblat. Baseado em um hipotético depoimento de um amigo de Temer, o colunista diz, em sua coluna deste domingo (15) que ele não em medo de ser preso, mas sim de perder Marcela.

“Sou inocente. Não tenho medo de ser preso e não serei”, descreveu o amigo do golpista que, conta, comoveu-se às lágrimas com a confissão.

Para depois acrescentar em tom de confidência: “Mas se eu for preso, meu medo é perder Marcela”.

O colunista, que ganhou memes sem fim ao perguntar para Temer em coletiva no Planalto como ele conheceu Marcela, soltou um prosaico: “Bonitinho…”, ao descrever a cena.

O fato é que Temer deverá mesmo enfrentar dificuldades com a Justiça depois que perder o foro privilegiado após deixar o cargo e for denunciado mais uma vez por corrupção.

Noblat conta ainda que “Temer e Marcela são casados há 15 anos. A diferença de idade entre os dois é de 33 anos. Ele a conheceu quando Marcela, com 19 anos, foi eleita Miss Paulínia. Temer morre de ciúmes dela”.

Enfim, jornalismo de primeira.