Imprensa livre e independente
28 de agosto de 2018, 20h45

Ter toda sua família na política é o primeiro tema do Jornal Nacional com Bolsonaro

A primeira pergunta ao candidato do PSL foi sobre o fato de se dizer da "nova política" uma vez que está há mais de vinte anos no Congresso e ter eleito seus filhos. Antes disso, Bolsonaro afirmou que a bancada do jornal parecia "uma plataforma de tiro"

Reprodução
O primeiro tema da entrevista de Jair Bolsonaro (PSL) ao “Jornal Nacional”, na noite desta terça-feira (28), foi sobre o fato de o candidato à presidência ter sua família na política. William Bonner o provocou com a seguinte pergunta: “Por que se apresenta como o novo se o senhor e sua família, como tantas outras, estão há anos na política?”. O capitão da reserva, então, disse que quando se fala em família, na chamada “velha política”, “são famílias enroladas em atos de corrupção”. “Minha família é limpa. Sempre integrei o baixo clero da Câmara. Mantive minha linha (…) Elegi meus...

O primeiro tema da entrevista de Jair Bolsonaro (PSL) ao “Jornal Nacional”, na noite desta terça-feira (28), foi sobre o fato de o candidato à presidência ter sua família na política.

William Bonner o provocou com a seguinte pergunta: “Por que se apresenta como o novo se o senhor e sua família, como tantas outras, estão há anos na política?”.

O capitão da reserva, então, disse que quando se fala em família, na chamada “velha política”, “são famílias enroladas em atos de corrupção”.

“Minha família é limpa. Sempre integrei o baixo clero da Câmara. Mantive minha linha (…) Elegi meus filhos. Ninguém é obrigado a votar nos meus filhos”, afirmou.

Antes disso, logo ao entrar no estúdio do jornal, Bolsonaro disparou: “Isso aqui tá parecendo uma plataforma de tiro de artilharia”. Bonner rebateu: “Fique certo que não é”.

Veja também:  “Se preciso a polícia tem que entrar em universidades”, diz ministro da Educação

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum