06 de junho de 2018, 21h02

Thaíde e Rappin’ Hood inauguram série de atos em defesa de Lula na periferia de SP

Atos com o lema "Lula livre" serão realizados aos sábados em diversas regiões da periferia de São Paulo

Foto: Divulgação
Com o objetivo de dialogar com a população periférica sobre o caráter político da prisão de Lula, o Comitê Popular Lula Livre, composto pelos diretórios municipal, estadual e nacional do PT, realizará uma série de atos em defesa do ex-presidente na periferia de São Paulo. Os dois primeiros já têm data marcada: será no próximo sábado (9) em Sapopemba, zona leste da capital paulista, e Campo Limpo, na zona sul. Em ambos os atos dois importantes nomes do rap nacional já marcaram presença: Thaíde e Rappin ‘Hood. O ato de Sapopemba será às 15h, na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, próximo...

Com o objetivo de dialogar com a população periférica sobre o caráter político da prisão de Lula, o Comitê Popular Lula Livre, composto pelos diretórios municipal, estadual e nacional do PT, realizará uma série de atos em defesa do ex-presidente na periferia de São Paulo.

Os dois primeiros já têm data marcada: será no próximo sábado (9) em Sapopemba, zona leste da capital paulista, e Campo Limpo, na zona sul. Em ambos os atos dois importantes nomes do rap nacional já marcaram presença: Thaíde e Rappin ‘Hood. O ato de Sapopemba será às 15h, na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, próximo ao Clube da Comunidade Teotônio Vilela, e, no Campo Limpo, será às 17h, na Praça Geraldo Félix dos Santos, conhecida como Praça do Arariba.

Pelo Facebook, Rappin’ Hood já fez o convite:

Além dos rappers, marcará presença nos eventos o presidente do diretório estadual do PT e pré-candidato ao governo do estado, Luiz Marinho. “Vamos deixar claro que Lula é um preso político porque ele não cometeu nenhum crime, por isso não há provas”, disse o petista.

Saiba mais sobre os atos aqui.