Segunda Tela

20 de dezembro de 2017, 20h11

Thais Heredia, demitida sem explicação da GloboNews, vira meme nas redes

A jornalista, que defendia não só as reformas de Temer mas afirmava ainda que “desemprego é necessário”, foi demitida sem aviso prévio e internautas não perdoaram. Confira

Por Redação

A jornalista Thais Heredia, que era colunista há 5 anos de programas da GloboNews e há 7 do portal G1, foi demitida no início dessa semana sem aviso prévio.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Diversos profissionais de inúmeras áreas, após a entrada em vigor da reforma trabalhista do governo Temer, foram mandados embora neste final de ano. A demissão da jornalista, no entanto, virou motivo de piada nas redes sociais por um motivo um tanto quanto controverso para a agora ex-colunista da Globo: ela era uma das articulistas que mais defendia a reforma trabalhista de Temer e já chegou a afirmar, inclusive, que “desemprego é ruim, mas necessário”.

Um de seus comentários na GloboNews, inclusive, foi legendado com uma frase que agora, após a demissão, circula com força nas redes: “Recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra aos brasileiros”.

Os internautas não perdoaram. Confira algumas reações.