26 de janeiro de 2018, 12h25

Thobias da Vai-Vai é vaiado por milhares em SP por tentar cantar o samba da Globo. Vídeo

Sambista abriu a apresentação de Gilberto Gil, que foi convidado pela escola de samba, que irá retratar sua vida e obra no Carnaval.

Sambista abriu a apresentação de Gilberto Gil, convidado pela escola de samba, que irá retratar sua vida e obra no Carnaval.

Da Redação*

Thobias da Vai-Vai, cantor, ator, radialista e ex-presidente da escola de samba paulista, foi vaiado por milhares de pessoas, durante uma apresentação na esquina das tradicionais avenidas Ipiranga e São João, em São Paulo. A reação ocorreu quando ele tentou cantar o samba da Rede Globo.

A apresentação de Thobias serviu para abrir o show do músico Gilberto Gil, como parte das comemorações do aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo. Gil realizou um pocket show no Bar Brahma, localizado na tradicional esquina. Depois disso foi convidado pela Vai-Vai, que tem em Thobias um de seus principais representantes, para tocar em um trio elétrico com a bateria da escola de samba.

Gil homenageou a cidade, cantando Punk da Periferia. Ele pediu ao público que lotava as avenidas para entoar os versos: “Sou um punk da periferia/Sou da Freguesia do Ó”, canção que lembra o bairro da zona norte paulista. A vida e a obra de Gil serão cantadas pela Vai-Vai no enredo do Carnaval este ano.

Com informações do Estado e S.Paulo

Fotos: Reprodução/YouTube