Imprensa livre e independente
17 de setembro de 2018, 18h35

Tico Santa Cruz tem sua página no Facebook invadida por hackers

Músico teve sua página do Facebook invadida; sua foto de perfil foi trocada por uma do Cabo Daciolo e um post colocado no topo da página havia críticas à sua postura de apoiar Ciro Gomes

Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados Tico Santa Cruz, músico e ativista político, teve sua página do Facebook invadida nesta segunda-feira (17). Sua foto de perfil foi trocada por uma do candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota) e em um post fixado no topo da página havia críticas à sua postura de apoiar o candidato a presidente do PDT, Ciro Gomes. Além disso, diversos outros posts foram adicionados, todos ofensivos a ele e às suas opções políticas, inclusive, com palavrões e outris xingamentos. Em seguida, o músico conseguiu restabelecer a configuração original de sua página e retirar as publicações de...

Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Tico Santa Cruz, músico e ativista político, teve sua página do Facebook invadida nesta segunda-feira (17). Sua foto de perfil foi trocada por uma do candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota) e em um post fixado no topo da página havia críticas à sua postura de apoiar o candidato a presidente do PDT, Ciro Gomes.

Além disso, diversos outros posts foram adicionados, todos ofensivos a ele e às suas opções políticas, inclusive, com palavrões e outris xingamentos. Em seguida, o músico conseguiu restabelecer a configuração original de sua página e retirar as publicações de ódio.

 

 

Veja também:  Anvisa aprova propostas que podem liberar cultivo de maconha para fins medicinais e científicos

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum