Imprensa livre e independente
08 de dezembro de 2016, 10h59

Isso a Globo não mostra: Torcedores gremistas e atleticanos se unem contra Temer e PEC 55

Protesto ocorreu no jogo de ontem (7), minutos antes da disputa entre os times pela Copa do Brasil; assista ao vídeo.

Protesto ocorreu no jogo de ontem (7), minutos antes da disputa entre os times pela Copa do Brasil; assista ao vídeo Por Redação Parte dos torcedores do Grêmio e do Atlético (MG) deixou a rivalidade de lado no jogo de ontem (7), que acabou consagrando o time gaúcho como campeão da Copa do Brasil. O motivo: protestar contra o presidente Michel Temer e a PEC 55, que prevê o congelamento dos gastos públicos no país por duas décadas. A intervenção foi realizada em frente à Arena do Grêmio, em Porto Alegre, minutos antes do início da disputa. O coletivo Alvorada, de...

Protesto ocorreu no jogo de ontem (7), minutos antes da disputa entre os times pela Copa do Brasil; assista ao vídeo

Por Redação

Parte dos torcedores do Grêmio e do Atlético (MG) deixou a rivalidade de lado no jogo de ontem (7), que acabou consagrando o time gaúcho como campeão da Copa do Brasil. O motivo: protestar contra o presidente Michel Temer e a PEC 55, que prevê o congelamento dos gastos públicos no país por duas décadas.

A intervenção foi realizada em frente à Arena do Grêmio, em Porto Alegre, minutos antes do início da disputa. O coletivo Alvorada, de Belo Horizonte, organizou a ação junto com as torcidas Levante Gremista e Tribuna 77.

Os cartazes dos manifestantes traziam o símbolo da TV Globo, acusada de integrar o golpe que levou o peemedebista ao poder, após o afastamento da presidenta eleita Dilma Rousseff.

Assista a seguir.

Foto e vídeo: Mídia NINJA

Veja também:  Bolsonaro altera decreto das armas, mas mantém brecha para posse de fuzil por ruralistas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum