19 de julho de 2018, 18h45

Túlio Gadêlha se junta à marcha ‘Lula Livre’ em Pernambuco

O namorado de Fátima Bernardes caminhou com os trabalhadores e camponeses de movimentos sociais da Marcha Lula Livre, que saiu de Caruaru na segunda-feira e chegará em Recife amanhã

Foto: Ricardo Stuckert
Túlio Gadêlha, ativista político que ficou famoso depois que começou a namorar a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, se juntou nesta quinta-feira (19) à Marcha Lula Livre que acontece em Pernambuco. Organizada pelo MST e outros movimentos sociais, a marcha tem o intuito de denunciar a prisão política do ex-presidente Lula. Os trabalhadores e camponeses saíram na segunda-feira (16) de Caruaru, no agreste pernambucano, e segue passando por inúmeras cidades até chegar, nesta sexta-feira (20), na capital Recife, onde acontecerá um ato político. A visita de Túlio à marcha se deu na cidade de Moreno. Reprodução/Facebook Túlio é filiado ao...

Túlio Gadêlha, ativista político que ficou famoso depois que começou a namorar a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, se juntou nesta quinta-feira (19) à Marcha Lula Livre que acontece em Pernambuco. Organizada pelo MST e outros movimentos sociais, a marcha tem o intuito de denunciar a prisão política do ex-presidente Lula.

Os trabalhadores e camponeses saíram na segunda-feira (16) de Caruaru, no agreste pernambucano, e segue passando por inúmeras cidades até chegar, nesta sexta-feira (20), na capital Recife, onde acontecerá um ato político. A visita de Túlio à marcha se deu na cidade de Moreno.

Reprodução/Facebook

Túlio é filiado ao PDT de Ciro Gomes e, atualmente, preside o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco. Esta não é a primeira vez que o jovem demonstra apoio ao ex-presidente Lula. Em abril, o namorado de Fátima Bernardes foi até São Bernardo do Campo (SP) prestar solidariedade ao ex-presidente, às vésperas de sua prisão.