ASSISTA
28 de junho de 2014, 21h30

Um dia após seu aniversário, atriz é morta pela PM no interior de SP

Luana Barbosa, de 24 anos, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo namorado quando foi atingida por um tiro, disparado por um policial Por Redação A atriz e produtora cultural Luana Barbosa, de 24 anos, morreu na última sexta-feira (27) após ser atingida no tórax por um tiro, disparado por um policial militar, em Presidente […]

Luana Barbosa, de 24 anos, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo namorado quando foi atingida por um tiro, disparado por um policial

Por Redação

A atriz e produtora cultural Luana Barbosa, de 24 anos, morreu na última sexta-feira (27) após ser atingida no tórax por um tiro, disparado por um policial militar, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

De acordo com a própria PM, Luana estava na garupa da motocicleta conduzida por seu namorado, que não teria parado em uma blitz. Os amigos do casal rebatem a versão e garantem que o rapaz, que é músico, procurava por uma vaga quando o fato ocorreu.

Ainda de acordo com a corporação, Luana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O cabo responsável pelo disparo, Marcelo Aparecido Domingos Coelho, foi preso em flagrante e levado ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo. A PM abriu um inquérito para investigar o caso.

Luana havia feito aniversário na quinta-feira (26). Em sua última postagem no facebook, ela agradecia às mensagens e convidava os amigos para uma comemoração na noite de sexta-feira, durante um espetáculo da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas, onde trabalhava. O evento foi cancelado.

Foto de capa: Reprodução/Facebook