03 de novembro de 2016, 09h53

Vaia histórica: Ministro da Saúde de Temer é escrachado em Congresso Internacional de Médicos no Rio

Ricardo Barros, ministro da Saúde, participou do 21º Congresso Internacional de Médicos de Família no Rio de Janeiro e foi vaiado pelos presentes.

Ricardo Barros participou do 21º Congresso Internacional de Médicos de Família no Rio de Janeiro e, aos gritos de “golpista”, foi vaiado pelos presentes. Público também gritou “Fora, Temer” e “SUS sim, PEC não”. Assista Por Redação O evento promovido pela Organização Mundial de Médicos de Família iniciou a semana de palestras e debates do 21º Congresso Internacional WONCA de Médicos de Família e Comunidade, nesta quarta-feira (2), no Riocentro, capital fluminense. O encontro contou com a presença do ministro da Saúde do governo Michel Temer, Ricardo Barros, que foi vaiado pelo público, composto basicamente de médicos e profissionais da...

Ricardo Barros participou do 21º Congresso Internacional de Médicos de Família no Rio de Janeiro e, aos gritos de “golpista”, foi vaiado pelos presentes. Público também gritou “Fora, Temer” e “SUS sim, PEC não”. Assista

Por Redação

O evento promovido pela Organização Mundial de Médicos de Família iniciou a semana de palestras e debates do 21º Congresso Internacional WONCA de Médicos de Família e Comunidade, nesta quarta-feira (2), no Riocentro, capital fluminense. O encontro contou com a presença do ministro da Saúde do governo Michel Temer, Ricardo Barros, que foi vaiado pelo público, composto basicamente de médicos e profissionais da saúde.

Ao aparecer, Barros ouviu pessoas da plateia entoarem palavras de ordem contra ele e o governo do presidente Michel Temer, e concluiu sua participação sob vaias e aos gritos de “SUS sim, PEC não” e “Golpista”.

Assista