Imprensa livre e independente
15 de maio de 2019, 18h23

“Vamos educar o Bolsonaro”, diz Haddad, em manifestação na Paulista. VÍDEO

Ex-prefeito de São Paulo afirmou: “É ele que precisa ser educado. É ele que precisa conhecer o Brasil e nós vamos dar essa lição para o Bolsonaro até ele demonstrar que começou a aprender alguma coisa”

Foto: Reprodução
O ex-prefeito e São Paulo e candidato à presidência em 2018, Fernando Haddad (PT), propôs um compromisso para as milhares de pessoas que participavam da manifestação contra o desmanche da educação. Na tradicional Avenida Paulista, em São Paulo, Haddad discursou e disse: “Nós vamos ter um compromisso aqui: Vamos educar o Bolsonaro. É ele que precisa ser educado. É ele que precisa conhecer o Brasil e nós vamos dar essa lição para o Bolsonaro até ele demonstrar que começou a aprender alguma coisa”, disse, arrancando aplausos dos manifestantes. Em relação ao corte na educação, Haddad foi enfático: “Ninguém vai arredar...

O ex-prefeito e São Paulo e candidato à presidência em 2018, Fernando Haddad (PT), propôs um compromisso para as milhares de pessoas que participavam da manifestação contra o desmanche da educação.

Na tradicional Avenida Paulista, em São Paulo, Haddad discursou e disse: “Nós vamos ter um compromisso aqui: Vamos educar o Bolsonaro. É ele que precisa ser educado. É ele que precisa conhecer o Brasil e nós vamos dar essa lição para o Bolsonaro até ele demonstrar que começou a aprender alguma coisa”, disse, arrancando aplausos dos manifestantes.

Em relação ao corte na educação, Haddad foi enfático: “Ninguém vai arredar pé até o Bolsonaro devolver centavo por centavo do que tirou da educação. Ele se impressionaria muito com o que está acontecendo em São Paulo. Mas a hora que ele reunir as informações do que está acontecendo no Brasil todo ele vai ficar apavorado, porque em Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Recife, todos os lugares estão cheios de gente nas ruas”, afirmou.

Assistam trecho do discurso de Fernando Haddad em São Paulo:

Veja também:  Pesquisa Atlas Político aponta: desaprovação de Bolsonaro supera aprovação pela primeira vez

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum