Segunda Tela

29 de junho de 2016, 18h55

Veja os depoimentos de brasileiros “felizes” de bancar as viagens de Eduardo Cunha

“Eu trabalho duro para Cláudia Cruz comprar na Prada”, “Eu trabalho duro para o Eduardo Cunha se hospedar no melhor hotel de Miami”. O vídeo do humorista Fernando Ceylão mostra vários depoimentos de pessoas que estão “muito felizes” de trabalhar duro para pagar os luxos de Eduardo Cunha e Cláudia Cruz

Por Redação

O humorista Fernando Ceylão fez um vídeo com vários depoimentos de brasileiros que estão “muito contentes” de trabalhar “até 12 horas por dia” para bancar os gastos milionários do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e sua esposa Cláudia Cruz.

Em junho deste ano, a Procuradoria Geral da República divulgou um documento com os gastos do casal em viagens internacionais. O documento reúne os extratos, que indicam desembolsos milionários em lojas de grifes, restaurantes badalados e hotéis de luxo.

Segundo a acusação, Cláudia Cruz gastou US$ 854.387,31 em artigos de grife, como bolsas, sapatos e roupas femininas. No extrato aparecem marcas como Gucci, Prada e Victória Secret.

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor

Veja o vídeo irônico do humorista Fernando Ceylão:

Foto de Capa: Reprodução/ Facebook

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum