ASSISTA
10 de Maio de 2014, 13h25

Veja tira do ar vídeo com entrevista de Ticiana Villas-Boas

O vídeo, no qual a jornalista conta sobre sua vida de rica, não aparece mais em nenhuma das plataformas online da revista Por Redação A Veja retirou do ar o vídeo com o depoimento da jornalista Ticiane Villas-Boas. Como apontou reportagem do portal Imprensa, ele não aparece mais em nenhuma das plataformas online da publicação: nem no […]

O vídeo, no qual a jornalista conta sobre sua vida de rica, não aparece mais em nenhuma das plataformas online da revista

Por Redação

A Veja retirou do ar o vídeo com o depoimento da jornalista Ticiane Villas-Boas. Como apontou reportagem do portal Imprensa, ele não aparece mais em nenhuma das plataformas online da publicação: nem no canal do Youtube, nem no link original. O único mantido foi o texto sobre a entrevista.

Ticiane, que além âncora do Jornal da Band, é companheira do empresário goiano Joesley Batista, dono da marca Friboi, aparece no vídeo falando sobre sua vida de rica. Entre as declarações mais polêmicas, está uma em que ela afirma não saber o preço da gasolina. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Fico mal acostumada. Um dia me perguntei: meu deus, quanto é o preço do litro da gasolina? Não sabia”, conta.

Ainda segundo o portal Imprensa, a Veja teria retirado do ar a entrevista por pressão do próprio Batista, que também é proprietário da Seara, Neutrox e Francis (marca de sabonetes). Temendo perder os anunciantes, a semanal cedeu. Procurada, não se manifestou sobre o assunto.

Apesar de ter sumido de sua fonte original, o vídeo viralizou pela rede e pode ser visto em outros canais e endereços.

Foto de capa: Reprodução/Youtube