Imprensa livre e independente
28 de maio de 2010, 09h00

Vencedores do 1º Concurso contam experiências

Conheça as atividades para discutir tecnologias sociais na escola premiadas nas regiões Sul e Nordeste

Conheça as atividades para discutir tecnologias sociais na escola premiadas nas regiões Sul e Nordeste Por Redação [28.05.2010 09h00] Dois dos cinco premiados na primeira edição do Concurso Revista Fórum e Fundação Banco do Brasil Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais contam suas experiências. Os premiados das regiões Sul e Nordeste partiram do aproveitamento da energia solar e de hortas de plantas medicinais para fazer a discussão. As atividades podem servir de referência para participantes da segunda edição. Educadores da rede pública de ensino devem se inscrever e propor as atividades para adquirir o certificado do Concurso. Conheça as atividades: Edner...

Conheça as atividades para discutir tecnologias sociais na escola premiadas nas regiões Sul e Nordeste

Por Redação [28.05.2010 09h00]

Dois dos cinco premiados na primeira edição do Concurso Revista Fórum e Fundação Banco do Brasil Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais contam suas experiências. Os premiados das regiões Sul e Nordeste partiram do aproveitamento da energia solar e de hortas de plantas medicinais para fazer a discussão.

As atividades podem servir de referência para participantes da segunda edição. Educadores da rede pública de ensino devem se inscrever e propor as atividades para adquirir o certificado do Concurso.

Conheça as atividades:

Edner Abelini, professor de Maringá (PR), vencedor da região Sul

Edinalva Pinheiro dos Santos Oliveira, professora de Arapiraca (AL), vencedora da região Nordeste

Veja também:  Universidades estaduais do Rio são censuradas pelo governo Wilson Witzel

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum