Imprensa livre e independente
23 de fevereiro de 2019, 11h15

Venezuela: “Os tambores de guerra começam a soar mais forte”, diz Celso Amorim

“Eu vejo com muita preocupação essa atitude irrefletida do Brasil em apoiar uma mudança de regime na Venezuela inspirada por Washington”, diz o ex-chanceler em vídeo

Foto: Reprodução
Em sua coluna semanal no blog Nocaute, o ex-chanceler Celso Amorim fala sobre a posição do governo Jair Bolsonaro (PSL) diante das pressões de Washington para derrubar o governo eleito de Nicolás Maduro, da Venezuela. “Eu vejo com muita preocupação essa atitude irrefletida do Brasil em apoiar uma mudança de regime na Venezuela inspirada por Washington. É uma situação que tem ramificações para a geopolítica mundial. Portanto, não vai ser acomodada com rapidez e facilidade”, disse. Veja também:  Hospital Albert Einstein deve explicações à sociedade sobre esquema Bolsonaro-Queiroz

Em sua coluna semanal no blog Nocaute, o ex-chanceler Celso Amorim fala sobre a posição do governo Jair Bolsonaro (PSL) diante das pressões de Washington para derrubar o governo eleito de Nicolás Maduro, da Venezuela.

“Eu vejo com muita preocupação essa atitude irrefletida do Brasil em apoiar uma mudança de regime na Venezuela inspirada por Washington. É uma situação que tem ramificações para a geopolítica mundial. Portanto, não vai ser acomodada com rapidez e facilidade”, disse.

Veja também:  Líder de Bolsonaro na Câmara aos gritos: “A Bahia é um lixo governado pelo PT”. Vídeo

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum