Segunda Tela

02 de março de 2017, 20h19

Vera Holtz para Malafaia: “Safadeza não é beijo gay, é conseguir bens materiais usando a fé das pessoas”

Pelo Twitter, a atriz rebateu a proposta de boicote à Disney feita pelo pastor Silas Malafaia por conta do primeiro beijo gay exibido pela empresa em um de seus desenhos

Por Redação

A atriz Vera Holtz, cada vez mais famosa nas redes sociais por conta de seu jeito despojado e a interação com os fãs, fez nesta quinta-feira (2) críticas ao pastor Silas Malafaia. Pelo Twitter, Vera respondeu a um tweet do pastor em que ele chama de “safadeza” a atitude da Disney em exibir um desenho com beijo gay.

“Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, escreveu a atriz em resposta ao tweet em que Malafaia diz que vai publicar um vídeo “detonando a safadeza da Disney”.

O pastor, inclusive, propôs um boicote à empresa e foi ironizado pelas redes sociais com dezenas de memes. Confira aqui.

Veja também:  #MoroTraidorDaPatria é o assunto mais comentado do Twitter no Brasil

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum