Imprensa livre e independente
20 de janeiro de 2019, 17h04

Verão Lula Livre: manifestantes fazem ato na praia do Arpoador

Evento reuniu um grupo de pessoas que cantaram juntas no mar carioca os coros de: “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula livre”

Foto Reprodução Facebook
Um grupo de militantes promoveu um ato pela liberdade do ex-presidente Lula, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Manifestantes se uniram no local para protestar contra a prisão de Lula e homenagear o ex-presidente, pedindo “Lula Livre”. O verão Lula Livre, como o evento foi batizado, reuniu as pessoas que cantaram juntas no mar carioca os coros de: “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula livre”. O vídeo, com mais de 4 mil visualizações, chegou a ser compartilhado no Twitter Oficial do ex-presidente, com a mensagem de esperança, “Bom dia, bom domingo! O Brasil ainda vai voltar a...

Um grupo de militantes promoveu um ato pela liberdade do ex-presidente Lula, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Manifestantes se uniram no local para protestar contra a prisão de Lula e homenagear o ex-presidente, pedindo “Lula Livre”.

O verão Lula Livre, como o evento foi batizado, reuniu as pessoas que cantaram juntas no mar carioca os coros de: “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula livre”.

O vídeo, com mais de 4 mil visualizações, chegou a ser compartilhado no Twitter Oficial do ex-presidente, com a mensagem de esperança, “Bom dia, bom domingo! O Brasil ainda vai voltar a ser feliz!”, escreveu em tuíte.

Veja também:  Advogados de Lula não tinham sequer número do telefone celular do ex-juiz Sérgio Moro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum