20 de janeiro de 2019, 17h04

Verão Lula Livre: manifestantes fazem ato na praia do Arpoador

Evento reuniu um grupo de pessoas que cantaram juntas no mar carioca os coros de: “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula livre”

Foto Reprodução Facebook
Um grupo de militantes promoveu um ato pela liberdade do ex-presidente Lula, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Manifestantes se uniram no local para protestar contra a prisão de Lula e homenagear o ex-presidente, pedindo “Lula Livre”. O verão Lula Livre, como o evento foi batizado, reuniu as pessoas que cantaram juntas no mar carioca os coros de: “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula livre”. O vídeo, com mais de 4 mil visualizações, chegou a ser compartilhado no Twitter Oficial do ex-presidente, com a mensagem de esperança, “Bom dia, bom domingo! O Brasil ainda vai voltar a...

Um grupo de militantes promoveu um ato pela liberdade do ex-presidente Lula, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Manifestantes se uniram no local para protestar contra a prisão de Lula e homenagear o ex-presidente, pedindo “Lula Livre”.

O verão Lula Livre, como o evento foi batizado, reuniu as pessoas que cantaram juntas no mar carioca os coros de: “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Lula livre”.

O vídeo, com mais de 4 mil visualizações, chegou a ser compartilhado no Twitter Oficial do ex-presidente, com a mensagem de esperança, “Bom dia, bom domingo! O Brasil ainda vai voltar a ser feliz!”, escreveu em tuíte.