04 de janeiro de 2019, 09h48

VIDEO: Amigos de Michelle Bolsonaro fazem tour pelo Palácio do Planalto: “não tem limites”

"Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites", diz Renata Santoliver, amiga de Michelle, que já programa um "churrasquinho na piscina".

Reprodução/Facebook
No primeiro dia de casa nova, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, levou um grupo de amigos da Igreja Batista para fazer um tour pelo Palácio da Alvorada e o Palácio do Planalto. A visita foi registrada detalhadamente por Renata Santoliver, que publicou fotos e vídeos em sua página no Facebook entre quarta-feira (2) e quinta-feira (2). “Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites”, diz Renata. Em vídeo, ao lado da “pastora Bete”, Renata mostra detalhes do Palácio da Alvorada, como a biblioteca, a capela e a piscina. “Aqui vocês veem uma piscina muito humilde, quase não...

No primeiro dia de casa nova, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, levou um grupo de amigos da Igreja Batista para fazer um tour pelo Palácio da Alvorada e o Palácio do Planalto. A visita foi registrada detalhadamente por Renata Santoliver, que publicou fotos e vídeos em sua página no Facebook entre quarta-feira (2) e quinta-feira (2). “Pessoa que tem acesso livre no congresso, no Palácio, não tem limites”, diz Renata.

Em vídeo, ao lado da “pastora Bete”, Renata mostra detalhes do Palácio da Alvorada, como a biblioteca, a capela e a piscina. “Aqui vocês veem uma piscina muito humilde, quase não cabe ninguém. Estamos pensando em fazer um churrasquinho”, relata Renata.

Em foto sentada no gabinete presidencial e andando livremente pelo Planalto, Renata ainda faz brincadeiras com a decoração. “Parece a mesa do Shrek, quando ele vai conhecer a Fiona”.