Imprensa livre e independente
29 de outubro de 2018, 09h39

VÍDEO: Após fim da apuração, militares do Exército desfilam em Niterói entre apoiadores de Bolsonaro

Armados em cima dos carros, soldados batiam palmas e filmavam, enquanto eram aclamados pelos apoiadores do capitão da reserva. Comando disse que eles estavam apenas retornando ao quartel, após trabalharem na segurança da votação.

Reprodução/Youtube
Carros militares nas ruas e soldados batendo palmas e saudando eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) após o resultados das urnas. Essa é a cena vista – e gravada – nas ruas do bairro de Icaraí, em Niterói (RJ), na noite deste domingo (28). Os soldados fardados estavam divididos em diversos veículos. Armados, batiam palmas e filmavam, enquanto eram aclamados pelos apoiadores do capitão da reserva, que levou os militares ao poder pela primeira vez após o fim da ditadura. Segundo o jornal Correio Braziliense, o Comando Militar do Leste disse que os militares estavam apenas retornando ao quartel, após trabalharem...

Carros militares nas ruas e soldados batendo palmas e saudando eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) após o resultados das urnas. Essa é a cena vista – e gravada – nas ruas do bairro de Icaraí, em Niterói (RJ), na noite deste domingo (28).

Os soldados fardados estavam divididos em diversos veículos. Armados, batiam palmas e filmavam, enquanto eram aclamados pelos apoiadores do capitão da reserva, que levou os militares ao poder pela primeira vez após o fim da ditadura.

Segundo o jornal Correio Braziliense, o Comando Militar do Leste disse que os militares estavam apenas retornando ao quartel, após trabalharem na segurança da votação e apuração dos votos ao longo do dia. Informou também que o fato de andarem em fila é padrão da corporação.

Veja também:  Fim de semana é marcado por manifestações em defesa da União Europeia em vários países do continente

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum