Imprensa livre e independente
30 de março de 2017, 19h33

VÍDEO: Bolsonaro tenta tietar Moro e é ignorado por ele no aeroporto de Brasília

Deputado chega a bater continência para o juiz, que não estende a mão e passa reto, evitando contato Por Redação Nesta quinta-feira (30), o juiz Sergio Moro participou de uma audiência pública na Câmara sobre a Operação Lava-Jato. No aeroporto de Brasília, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se mostra empolgado para cumprimentar o magistrado. Ele chega a bater continência, mas foi ignorado por Moro, que não estendeu a mão e apenas sorriu sem muito entusiasmo. A reação do juiz virou motivo de piada nas redes sociais. Veja a seguir. Veja também:  “Se preciso a polícia tem que entrar em...

Deputado chega a bater continência para o juiz, que não estende a mão e passa reto, evitando contato

Por Redação

Nesta quinta-feira (30), o juiz Sergio Moro participou de uma audiência pública na Câmara sobre a Operação Lava-Jato. No aeroporto de Brasília, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se mostra empolgado para cumprimentar o magistrado.

Ele chega a bater continência, mas foi ignorado por Moro, que não estendeu a mão e apenas sorriu sem muito entusiasmo. A reação do juiz virou motivo de piada nas redes sociais.

Veja a seguir.

Veja também:  Bancada do PT pede ao TCU apuração da viagem de Bolsonaro e ministros a Dallas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum