Imprensa livre e independente
05 de janeiro de 2017, 13h34

Vídeo com agressão a morador de rua em Porto Alegre gera revolta nas redes sociais

Gravação mostra um rapaz sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa.

Gravação mostra um rapaz sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa Por Redação Um vídeo publicado na página Poa24hs, no Facebook, está gerando revolta entre os internautas. A gravação mostra um morador de rua sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa. Depois da violência, o rapaz levanta e caminha para deixar o local. A princípio, a informação que se tinha era que a agressão havia partido de funcionários do mercado Zaffari da Avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre. No entanto, o responsável pela...

Gravação mostra um rapaz sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa

Por Redação

Um vídeo publicado na página Poa24hs, no Facebook, está gerando revolta entre os internautas. A gravação mostra um morador de rua sendo espancado por três seguranças com chutes e golpes de cassetetes, sem qualquer chance de defesa.

Depois da violência, o rapaz levanta e caminha para deixar o local. A princípio, a informação que se tinha era que a agressão havia partido de funcionários do mercado Zaffari da Avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre.

No entanto, o responsável pela segurança do estabelecimento, Rafael Borges, afirmou na rede social que os homens prestavam serviço a uma igreja na rua General Neto, que havia sido furtada. Ele contou que acionou a polícia e forneceu as imagens das câmeras de segurança.

A reação da internet foi imediata. São quase 13 mil compartilhamentos e 2 mil comentários em duas horas desde a publicação. Muitas pessoas repudiaram o ato de covardia e cobraram a responsabilização dos agressores.

Veja também:  "Possibilidade remota", diz cientista político sobre eventual impeachment de Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum