Imprensa livre e independente
21 de abril de 2019, 15h23

VÍDEO: Corintianos pedem ‘Lula livre’ a caminho da final do Paulistão em Itaquera

Integrantes do coletivo Democracia Corinthiana ergueram faixas e cantaram músicas em referência ao ex-presidente Lula no Shopping Itaquera e na estação de metrô que dá acesso ao estádio onde acontece a final entre Corinthians e São Paulo; assista

Reprodução/Facebook Lula
Dezenas de torcedores do Corinthianas, time de Lula, aproveitaram este domingo (21), dia em que acontece a final do Campeonato Paulista entre o clube e o São Paulo, para pedir a liberdade do ex-presidente. Integrantes do coletivo Democracia Corinthiana, acompanhados de trompetistas, puxaram a música “olê, olê, olê, olê. Lula livre” na praça de alimentação do Shopping Itaquera, na zona leste da capital paulista, e no metô Itaquera, que dá acesso direto à Arena Corinthians, onde acontecerá a decisão. Leia também VÍDEO: Dezenas entoam gritos de ‘Lula livre’ na rodoviária do Tietê (SP) Assista. Veja também:  Universidades estaduais do Rio...

Dezenas de torcedores do Corinthianas, time de Lula, aproveitaram este domingo (21), dia em que acontece a final do Campeonato Paulista entre o clube e o São Paulo, para pedir a liberdade do ex-presidente.

Integrantes do coletivo Democracia Corinthiana, acompanhados de trompetistas, puxaram a música “olê, olê, olê, olê. Lula livre” na praça de alimentação do Shopping Itaquera, na zona leste da capital paulista, e no metô Itaquera, que dá acesso direto à Arena Corinthians, onde acontecerá a decisão.

Leia também
VÍDEO: Dezenas entoam gritos de ‘Lula livre’ na rodoviária do Tietê (SP)

Assista.

Veja também:  Queiroz pagou R$ 64 mil em dinheiro vivo por cirurgia no Albert Einstein

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum