Imprensa livre e independente
03 de janeiro de 2019, 14h30

VÍDEO: Damares Alves anuncia nova era: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos tomou posse em um auditório lotado por ativistas que gritavam "aleluia" e "glória a Deus" e disse que vai acabar com a "doutrinação ideológica" das crianças e adolescentes.

Agência Brasil
Em vídeo após seu discurso de posse no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, nesta quarta-feira (2), a pastora evangélica Damares Alves anunciou o que chamou de uma “nova era”: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, disse, entusiasmada. Damares tomou posse em um auditório lotado por ativistas que gritavam “aleluia” e “glória a Deus” e disse que vai acabar com a “doutrinação ideológica” das crianças e adolescentes. “Um dos desafios é acabar com o abuso da doutrinação ideológica. Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil”, disse ela, reforçando a diferença de gênero. “Neste governo, menina...

Em vídeo após seu discurso de posse no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, nesta quarta-feira (2), a pastora evangélica Damares Alves anunciou o que chamou de uma “nova era”: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, disse, entusiasmada.

Damares tomou posse em um auditório lotado por ativistas que gritavam “aleluia” e “glória a Deus” e disse que vai acabar com a “doutrinação ideológica” das crianças e adolescentes. “Um dos desafios é acabar com o abuso da doutrinação ideológica. Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil”, disse ela, reforçando a diferença de gênero.

“Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesa e nossos meninos de príncipe”, declarou.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Assassino de morador de rua de Santo André usava Mercedes, foi identificado e está foragido

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum