Imprensa livre e independente
15 de outubro de 2018, 22h15

Vídeo: Descontrolado, Bolsonaro manda estudante calar a boca

Caso aconteceu em 2016: Bolsonaro participava de uma audiência pública em Vitória (ES) quando foi questionado por um jovem estudante sobre a ausência de negros no evento. Foi o suficiente para o capitão da reserva partir para a agressão verbal. Assista

Reprodução
Voltou a circular pelas redes sociais, nesta segunda-feira (15), Dia dos Professores, um vídeo que mostra o candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, completamente descontrolado e agredindo verbalmente um jovem estudante. O caso aconteceu em abril de 2016, quando Bolsonaro participava de uma audiência pública no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Vitória (ES). Em um determinado momento de sua fala, o estuante Lucas Gonçalves Rangel o questionou sobre a falta de negros no evento. Foi o suficiente para o presidenciável partir para a agressão verbal e mandar o garoto “calar a boca”. Relembre. O tal do ‘Mito’ precisa mandar...

Voltou a circular pelas redes sociais, nesta segunda-feira (15), Dia dos Professores, um vídeo que mostra o candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, completamente descontrolado e agredindo verbalmente um jovem estudante.

O caso aconteceu em abril de 2016, quando Bolsonaro participava de uma audiência pública no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Vitória (ES). Em um determinado momento de sua fala, o estuante Lucas Gonçalves Rangel o questionou sobre a falta de negros no evento.

Foi o suficiente para o presidenciável partir para a agressão verbal e mandar o garoto “calar a boca”.

Relembre.

Veja também:  Alexandre Frota embasa Rodrigo Maia: "Governo virou usina de crises" e sabemos quem são os maestros

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum