Seja Sócio Fórum
13 de novembro de 2016, 17h53

Vídeo do abraço em mulçumano viraliza na rede

Após vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força e frequência. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes.

Após a vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes. Por redação No vídeo, um homem muçulmano preparou um cartaz no qual explica que, simplesmente por ser quem é, sofre preconceito e é associado à terroristas. Ele pede, ainda, que se as pessoas que estão passando confiarem nele, apesar dos estereótipos, o abracem. Ele recebe então, dezenas de abraços, em diversos locais públicos diferentes, de crianças à cadeirantes. Mostrando que ainda que pareça difícil, ainda existe carinho e confiança. Vale a...

Após a vitória de Donald Trump, diversas manifestações em prol da diversidade eclodiram com mais força. Neste domingo, o vídeo de um homem muçulmano contra xenofobia ganhou as redes.
Por redação

No vídeo, um homem muçulmano preparou um cartaz no qual explica que, simplesmente por ser quem é, sofre preconceito e é associado à terroristas. Ele pede, ainda, que se as pessoas que estão passando confiarem nele, apesar dos estereótipos, o abracem.

Ele recebe então, dezenas de abraços, em diversos locais públicos diferentes, de crianças à cadeirantes. Mostrando que ainda que pareça difícil, ainda existe carinho e confiança.

Vale a pena assistir o vídeo a seguir.

 

Foto: reprodução

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum