Seja Sócio Fórum
28 de maio de 2018, 15h43

Vídeo: Em protesto em frente ao Palácio do Planalto, motoboys pedem: “Fora Temer”

Aos gritos de “Fora Temer” e com buzinaço, o grupo demonstrou apoio à greve dos caminhoneiros, que chega a seu oitavo dia consecutivo

Foto e Vídeo: Twitter PT na Câmara Dezenas de motoboys promoveram nesta segunda-feira (28) uma manifestação em um protesto contra Michel Temer, em frente ao Palácio do Planalto. O grupo demonstrou apoio à paralisação dos caminhoneiros, que chega a seu oitavo dia consecutivo, contra a política de reajuste de preços da Petrobras, comandada por Pedro Parente. Em frente ao Palácio do Planalto, motoboys de Brasília protestam contra os aumentos absurdos dos combustíveis e pedem Fora, Temer! Temer e Pedro Parente, o entreguista e serviçal dos gringos, jogam o Brasil no caos. Prejuízos de bilhões de reais ao País.#ForaParente #ForaTemer pic.twitter.com/T0yvITtrKu...

Foto e Vídeo: Twitter PT na Câmara

Dezenas de motoboys promoveram nesta segunda-feira (28) uma manifestação em um protesto contra Michel Temer, em frente ao Palácio do Planalto. O grupo demonstrou apoio à paralisação dos caminhoneiros, que chega a seu oitavo dia consecutivo, contra a política de reajuste de preços da Petrobras, comandada por Pedro Parente.

O presidente da Petrobras pediu, em carta, que os funcionários da estatal reflitam sobre o fato de que pressões e paralisações pela redução dos preços podem prejudicar os consumidores, a companhia e a sociedade. “Como a Petrobras e a sua força de trabalho podem melhor ajudar o Brasil neste momento? Não acreditamos que seja com paralisações e com pressões para redução de nossos preços. Em nosso entendimento, isso teria justamente o efeito contrário: seria um retrocesso em direção ao aumento do endividamento, prejudicando os consumidores, a própria empresa, e, em última instância, a sociedade brasileira”, diz Parente.

“Assim, neste grave momento da vida nacional, convidamos todos a uma cuidadosa reflexão. Apontamos acima os aspectos que julgamos pertinentes à essa reflexão. E que tomem a sua decisão na direção do que acreditam melhor representar o interesse da sociedade e de nossa empresa”, acrescenta.

“Culpar a Petrobras pelos preços considerados altos nas bombas é ignorar a existência dos outros atores, responsáveis por dois terços do preço da gasolina e metade do preço do diesel. Eles também precisam colaborar com a solução”, completou, se referindo à carga tributária.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum