Imprensa livre e independente
12 de maio de 2019, 20h07

VÍDEO: Homem em carro de luxo mata morador de rua a tiros em Santo André (SP)

Vídeo mostra homem descendo de uma Mercedes prata e disparando várias vezes contra um morador de rua identificado como Sebastião Lopes dos Santos; vizinhança relata que ele trabalhava como catador de material reciclável e que nunca fez mal a ninguém

Morador de rua é assassinado em Santo André (Foto: Reprodução vídeo)
Um morador de rua foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (11) em Santo André, na Grande São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança da rua Visconde de Mauá mostram o ataque: às 20h19, um homem desceu de uma Mercedes de cor prata, caminhou em direção da vítima e fez vários disparos com arma de fogo. Testemunhas que moram nas redondezas identificaram a vítima como Sebastião Lopes dos Santos. Ele tinha 40 anos, trabalhava recolhendo material reciclável e, segundo a vizinhança, nunca teria feito mal a ninguém. A câmera de segurança registrou ainda que o suspeito passou pela rua...

Um morador de rua foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (11) em Santo André, na Grande São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança da rua Visconde de Mauá mostram o ataque: às 20h19, um homem desceu de uma Mercedes de cor prata, caminhou em direção da vítima e fez vários disparos com arma de fogo.

Testemunhas que moram nas redondezas identificaram a vítima como Sebastião Lopes dos Santos. Ele tinha 40 anos, trabalhava recolhendo material reciclável e, segundo a vizinhança, nunca teria feito mal a ninguém.

A câmera de segurança registrou ainda que o suspeito passou pela rua e avistou Sebastião cerca de dez minutos antes de cometer o crime. A vítima, após os disparos, ainda tentou caminhar, agonizando, mas não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sebastião no local.

O assassino, de identidade ainda desconhecida, está foragido e a Polícia Civil acompanha o caso. A ocorrência foi registrada pelo 1º Departamento Policial de Santo André como homicídio doloso.

Veja também:  Comerciante que matou morador de rua em Santo André é colecionador de armas

Assista. [imagens fortes]

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum