Imprensa livre e independente
09 de janeiro de 2019, 06h27

VÍDEO: Homem pergunta a Sérgio Moro: “porque o Queiroz não é pauta?”

Moro reage dizendo que o manifestante e a uma mulher que o acompanha estão sendo "mal educados e desagradáveis". "Ah, por favor. Os áudios vazados da Dilma você não foi mal educado, né? Agora você tem que ficar pianinho, caladinho", responde o rapaz.

Sem dar as costumeiras declarações contra a corrpução em casos recentes envolvendo integrantes do governo Jair Bolsonaro (PSL), o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, aparece em vídeo sendo indagado por um homem em um supermercado sobre o caso envolvendo o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), Fabrício Queiroz, que movimentou R$ 1,2 milhão suspeitos em um ano, segundo relatório do Coaf. Leia também: Esposa de Moro pede para brasileiros pararem de reclamar de Bolsonaro: “chega de mimimi” Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais “Porque o Queiroz não...

Sem dar as costumeiras declarações contra a corrpução em casos recentes envolvendo integrantes do governo Jair Bolsonaro (PSL), o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, aparece em vídeo sendo indagado por um homem em um supermercado sobre o caso envolvendo o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), Fabrício Queiroz, que movimentou R$ 1,2 milhão suspeitos em um ano, segundo relatório do Coaf.

Leia também: Esposa de Moro pede para brasileiros pararem de reclamar de Bolsonaro: “chega de mimimi”

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

“Porque o Queiroz não é pauta?”, pergunta o rapaz a Moro, que está em outro caixa do supermercado, e complementa, “a roubalheira do PT é pauta, a roubalheira do Queiroz, do governo não é pauta e você quer me censurar sobre isso?”, diz para o segurança de Moro que o chama para “conversar lá fora”.

Moro reage dizendo que o manifestante e a uma mulher que o acompanha estão sendo “mal educados e desagradáveis”.

Veja também:  "Wikileaks de Curitiba": Oposição quer renúncia de Moro e CPI para investigar vazamentos

“Ah, por favor. Os áudios vazados da Dilma você não foi mal educado, né? Agora você tem que ficar pianinho, caladinho”, responde o rapaz.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum