Imprensa livre e independente
19 de abril de 2019, 22h55

VÍDEO: Menina teria se recusado a cumprimentar Bolsonaro em evento de Páscoa

Criança identificada como Yasmin, de uma escola pública de Brasília, cruzou os braços e fez sinal de negativo quando Bolsonaro, em evento de Páscoa no Palácio do Planalto, estendeu o braço em um gesto de cumprimento. Assista

Reprodução/Twitter
A popularidade de Jair Bolsonaro, que vem caindo a cada pesquisa divulgada, parece estar em baixa até entre as crianças. Na última quarta-feira (17), em uma cerimônia de Páscoa com crianças de uma escola pública de Brasília no Palácio do Planalto, uma menina identificada como Yasmin teria se recusado a cumprimentar o presidente. Depois de dar a mão para algumas crianças e pegar outras no colo, o capitão da reserva estendeu o braço para a menina, que manteve os braços cruzados e fez sinal de negativo com a cabeça. O vídeo que mostra o momento foi divulgado pelo próprio Bolsonaro...

A popularidade de Jair Bolsonaro, que vem caindo a cada pesquisa divulgada, parece estar em baixa até entre as crianças. Na última quarta-feira (17), em uma cerimônia de Páscoa com crianças de uma escola pública de Brasília no Palácio do Planalto, uma menina identificada como Yasmin teria se recusado a cumprimentar o presidente.

Depois de dar a mão para algumas crianças e pegar outras no colo, o capitão da reserva estendeu o braço para a menina, que manteve os braços cruzados e fez sinal de negativo com a cabeça.

O vídeo que mostra o momento foi divulgado pelo próprio Bolsonaro em seu Twitter.

Assista aos 28 segundos.

Veja também:  Avaliação "ruim ou péssimo" do governo Bolsonaro dobrou desde fevereiro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum