Imprensa livre e independente
24 de outubro de 2018, 23h11

Vídeo mostra Haddad cantando ‘Apesar de Você’ ao lado de Chico Buarque

Música foi composta pelo cantor durante a ditadura militar e é uma crítica ao governo autoritário

Foto: Reprodução
O candidato Fernando Haddad (PT) apareceu cantando a música Apesar de Você ao lado do compositor e intérprete da música, Chico Buarque. A canção foi composta pelo músico durante a ditadura militar no Brasil e critica o governo autoritário. Na época, a canção conseguiu passar pela censura por parecer uma música sobre um coração partido. O candidato do PT já alertou diversas vezes sobre o risco que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) representa à democracia brasileira, que foi tão almejada e buscada por Chico. No vídeo gravado nesta terça-feira (23), dia em que Haddad fez um grande ato na Lapa,...

O candidato Fernando Haddad (PT) apareceu cantando a música Apesar de Você ao lado do compositor e intérprete da música, Chico Buarque. A canção foi composta pelo músico durante a ditadura militar no Brasil e critica o governo autoritário. Na época, a canção conseguiu passar pela censura por parecer uma música sobre um coração partido.

O candidato do PT já alertou diversas vezes sobre o risco que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) representa à democracia brasileira, que foi tão almejada e buscada por Chico.

No vídeo gravado nesta terça-feira (23), dia em que Haddad fez um grande ato na Lapa, no Rio de Janeiro, é possível ver a vice Manuela D’Ávila em pé cantando perto da esposa de Haddad, Ana Estela.

Na mesma gravação é possível ver o cantor Mano Brown sentado em um sofá ao lado do ex-candidato Guilherme Boulos (Psol). Os dois aparecem conversando.

Veja o vídeo:

É de arrepiar!!!

Posted by Fábio Lau on Wednesday, October 24, 2018

Veja também:  Diretor que viu carreira desabar após apoiar Bolsonaro é convidado pelo governo “para reconstruir a cultura nacional”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum