Imprensa livre e independente
19 de setembro de 2017, 22h07

VÍDEO: Neonazista toma murro na cara e desaba em Seattle (EUA)

Um homem resolveu levar ao pé da letra a expressão “não há diálogo com nazista” e nocauteou o rapaz que usava uma suástica no braço e estava instigando violência na cidade. “Não tem nada pra discutir”, disse depois de golpeá-lo. Vídeo viralizou. Assista  Por Redação  Um neonazista em Seattle, nos Estados Unidos, bem que tentou inciar uma discussão, mas foi nocauteado antes que conseguisse prosseguir. “Não tem o que discutir”, afirmou o rapaz que desferiu um murro que fez o homem com suástica no braço desabar no chão. O vídeo se tornou um viral mundial. Assista. in case anyone else...

Um homem resolveu levar ao pé da letra a expressão “não há diálogo com nazista” e nocauteou o rapaz que usava uma suástica no braço e estava instigando violência na cidade. “Não tem nada pra discutir”, disse depois de golpeá-lo. Vídeo viralizou. Assista 

Por Redação 

Um neonazista em Seattle, nos Estados Unidos, bem que tentou inciar uma discussão, mas foi nocauteado antes que conseguisse prosseguir. “Não tem o que discutir”, afirmou o rapaz que desferiu um murro que fez o homem com suástica no braço desabar no chão.

O vídeo se tornou um viral mundial. Assista.

De acordo com a polícia local, o neonazista já estava há dias circulando pela cidade e instigando a violência. Depois que se recuperou do nocaute, o homem levantou, retirou sua braçadeira com a suástica e deixou o local sem sequer falar com os policiais. O caso aconteceu na última segunda-feira (18).

Veja também:  Funcionários do BNDES farão protesto contra precarização do órgão

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum