Imprensa livre e independente
06 de fevereiro de 2019, 09h40

VÍDEO: PM bate em mulher com chicote em pré-Carnaval de Fortaleza

Segundo informações do Diário do Nordeste, a agressão ocorreu na Rua do Canal, no bairro Lagamar, em Fortaleza, na noite do último domingo (3)

PM agride mulher com chicote em Fortaleza (Reprodução/Youtube)
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra que, durante abordagem em Fortaleza (CE), um policial militar chicoteando uma mulher. Segundo informações do Diário do Nordeste nesta terça-feira (5), a abordagem ocorreu na Rua do Canal, no bairro Lagamar, em Fortaleza, na noite do último domingo (3). Testemunhas disseram que próximo ao local estava sendo realizado um pré-Carnaval no local, quando a Polícia Militar chegou. Dois PMs aparecem nas imagens, e um deles teria chicoteado a jovem. Ainda de acordo com o jornal, a assessoria de comunicação da PM do Ceará informou que “está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos...

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra que, durante abordagem em Fortaleza (CE), um policial militar chicoteando uma mulher.

Segundo informações do Diário do Nordeste nesta terça-feira (5), a abordagem ocorreu na Rua do Canal, no bairro Lagamar, em Fortaleza, na noite do último domingo (3).

Testemunhas disseram que próximo ao local estava sendo realizado um pré-Carnaval no local, quando a Polícia Militar chegou. Dois PMs aparecem nas imagens, e um deles teria chicoteado a jovem.

Ainda de acordo com o jornal, a assessoria de comunicação da PM do Ceará informou que “está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas”.

Assista.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  O Colunista conversa com Alexandre de Santi, do The Intercept Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum