Imprensa livre e independente
07 de março de 2017, 17h25

VÍDEO: Quem era João Victor, o menino morto no Habib’s

Vídeo mostra a casa e os pertences do garoto, além da versão dos pais, Marcelo Fernandes de Carvalho e Fernanda Cássia de Souza, sobre o caso. Assista a seguir.

Vídeo mostra a casa e os pertences do garoto, além da versão dos pais, Marcelo Fernandes de Carvalho e Fernanda Cássia de Souza, sobre o caso. Assista a seguir Por Redação A morte do menino João Victor, de 13 anos, ocorreu na noite de domingo (26) e ainda reúne uma série de perguntas não respondidas sobre o envolvimento de funcionários da lanchonete Habib’s, na zona norte de São Paulo. Eles são acusados de terem perseguido e agredido o garoto, que foi socorrido no local, mas não resistiu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado hoje (7), concluiu que João...

Vídeo mostra a casa e os pertences do garoto, além da versão dos pais, Marcelo Fernandes de Carvalho e Fernanda Cássia de Souza, sobre o caso. Assista a seguir

Por Redação

A morte do menino João Victor, de 13 anos, ocorreu na noite de domingo (26) e ainda reúne uma série de perguntas não respondidas sobre o envolvimento de funcionários da lanchonete Habib’s, na zona norte de São Paulo. Eles são acusados de terem perseguido e agredido o garoto, que foi socorrido no local, mas não resistiu.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado hoje (7), concluiu que João Victor morreu de infarto por ingestão de drogas, versão contestada pela família. Uma testemunha do caso, inclusive, afirma que viu um homem dando um soco no adolescente antes de ele cair desacordado.

O episódio mobilizou as redes sociais e gerou um boicote à rede de lanchonetes. Um vídeo postado pelo site Viomundo ouviu os pais, Marcelo Fernandes de Carvalho e Fernanda Cássia de Souza, e mostrou um pouco sobre a casa, os pertences e a rotina do jovem.

Veja também:  Em inglês, Paulo Coelho anuncia que vai denunciar "insanidades" do Brasil ao mundo

Assista a seguir.

Vídeo: Luiz Carlos Azenha (Viomundo)

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum