Imprensa livre e independente
07 de maio de 2018, 19h04

Vídeo-reportagem mostra diversidade da Feira da Reforma Agrária do MST

Terceira edição da feira, realizada em São Paulo, atraiu mais de 260 mil pessoas. Assista

A III Feira Nacional da Reforma Agrária, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), reuniu mais de 260 mil pessoas no Parque da Água Branca, na cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio. A feira ofereceu 420 toneladas de alimentos saudáveis produzidos por trabalhadoras e trabalhadores do MST em 23 estados do país e no Distrito Federal. Marcaram presença 24 cozinhas com 75 pratos típicos e 1530 tipos de produtos. Além disso, 367 artistas se apresentaram ao longo do evento. O coletivo Pense Colorido esteve na Feira e gravou uma vídeo-reportagem que mostra a...

A III Feira Nacional da Reforma Agrária, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), reuniu mais de 260 mil pessoas no Parque da Água Branca, na cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio.

A feira ofereceu 420 toneladas de alimentos saudáveis produzidos por trabalhadoras e trabalhadores do MST em 23 estados do país e no Distrito Federal. Marcaram presença 24 cozinhas com 75 pratos típicos e 1530 tipos de produtos. Além disso, 367 artistas se apresentaram ao longo do evento.

O coletivo Pense Colorido esteve na Feira e gravou uma vídeo-reportagem que mostra a diversidade da produção do MST.

Assista.

Veja também:  Temer é transferido para o Comando de Policiamento de Choque em São Paulo

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum