Imprensa livre e independente
11 de março de 2019, 21h59

VÍDEO: Requião anuncia que vai processar Alexandre Frota

Ex-senador diz que está elaborando um vídeo com as fake news sobre ele e, “paralelamente, os advogados ligados a mim estão preparando ações nos tribunais. Canalhas, canalhas, canalhas”

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) divulgou, nesta segunda-feira (10), um vídeo em sua página no Facebook, no qual anuncia que vai processar o deputado federal Alexandre Frota (PSL) por espalhar fake news contra ele, durante a última campanha eleitoral. “Recebi de um amigo, que se deu ao trabalho de procurar e selecionar, os fakes que foram colocados contra mim durante a campanha eleitoral, pelo tal do Frota, o esquema do Bolsonaro, do PSL. Foram 60 fakes”, comenta, no início do vídeo. “Disseram que minha mulher havia dado queixa numa delegacia de polícia por espancamento de minha parte. Foram agressões de...

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) divulgou, nesta segunda-feira (10), um vídeo em sua página no Facebook, no qual anuncia que vai processar o deputado federal Alexandre Frota (PSL) por espalhar fake news contra ele, durante a última campanha eleitoral.

“Recebi de um amigo, que se deu ao trabalho de procurar e selecionar, os fakes que foram colocados contra mim durante a campanha eleitoral, pelo tal do Frota, o esquema do Bolsonaro, do PSL. Foram 60 fakes”, comenta, no início do vídeo.

“Disseram que minha mulher havia dado queixa numa delegacia de polícia por espancamento de minha parte. Foram agressões de toda a natureza, mentiras das mais terríveis. O tal Frota me chamando de ladrão. Imagina, esta figura”, acrescenta.

Requião reafirma que foi vítima de 60 fake news. “Chegaram em minha mão agora. Estou preparando um vídeo, onde vou mostrar todos eles e, paralelamente, os advogados ligados a mim estão preparando ações nos tribunais. Canalhas, canalhas, canalhas”, complementa.

Assistam ao vídeo:

Veja também:  Bolsonaro diz que Folha de S.Paulo é 100% fake news

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum