Segunda Tela

22 de dezembro de 2016, 09h53

Vin Diesel assedia youtuber brasileira durante entrevista

Carol Moreira contou ter ficado constrangida com as investidas do ator, que interrompeu a entrevista várias vezes para fazer comentários sobre sua aparência, além de chamá-la para sair

Por Redação

A youtuber brasileira Carol Moreira publicou ontem (21) um vídeo de uma entrevista que ela fez com o ator Vin Diesel na Comic Con Experience 2016, no início do mês. A jovem, que comanda um canal na internet sobre cinema e séries, foi assediada várias vezes ao longo da conversa, quando o artista elogiou sua beleza e a chamou para sair.

“Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui, vamos almoçar”, provocou. Ele ainda disse que Carol “era muito sexy”. Ao comentar sobre o episódio, a youtuber ressaltou que ficou constrangida com as declarações, pois estava lá a trabalho e não esperava esse tipo de atitude.

Veja a seguir.

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum