Imprensa livre e independente
04 de setembro de 2016, 15h32

Vincent Cassel publica vídeo de ato “Fora Temer” em Paris

Ator mostrou imagens de protestos contra Temer durante show de Caetano Veloso na capital francesa.

Ator mostrou imagens de protestos contra Temer durante show de Caetano Veloso na capital francesa Por Redação O ator francês Vincent Cassel publicou neste domingo (4), em sua conta no Instagram, o vídeo de um protesto contra Michel Temer em Paris, durante show do cantor Caetano Veloso. Ato aconteceu na sexta-feira nos arredores da igreja de Madeleine. O público, a maioria formada por brasileiros, se manifestou contra o peemedebista e o golpe protagonizado por ele contra Dilma Rousseff. Confira a seguir. Veja também:  Coletes franceses: A Onda Amarela - Por Beatriz Leandro

Ator mostrou imagens de protestos contra Temer durante show de Caetano Veloso na capital francesa

Por Redação

O ator francês Vincent Cassel publicou neste domingo (4), em sua conta no Instagram, o vídeo de um protesto contra Michel Temer em Paris, durante show do cantor Caetano Veloso. Ato aconteceu na sexta-feira nos arredores da igreja de Madeleine. O público, a maioria formada por brasileiros, se manifestou contra o peemedebista e o golpe protagonizado por ele contra Dilma Rousseff.

Confira a seguir.

Veja também:  Coletes franceses: A Onda Amarela - Por Beatriz Leandro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum