14 de março de 2019, 21h28

VIVO: Rio e São Paulo são palcos de protestos e homenagens a Marielle

Cinelândia, no Rio, e Avenida Paulista, em São Paulo, reúnem manifestantes para lembrar Marielle e Anderson

Foto: Reprodução
Palco de históricas manifestações políticas, a Cinelândia, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, recebem uma multidão, na noite desta quinta-feira (14), para homenagear Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados há exato um ano. O dia todo foi marcado por mobilizações, que fazem parte da jornada que começou no 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. Além de pedirem justiça para Marielle e Anderson, as ações denunciam os retrocessos políticos, sociais e econômicos representados pelo governo Jair Bolsonaro. Acompanhem ao vivo as manifestações com a Bancada Ativista e Mídia Ninja:

Palco de históricas manifestações políticas, a Cinelândia, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, recebem uma multidão, na noite desta quinta-feira (14), para homenagear Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados há exato um ano.

O dia todo foi marcado por mobilizações, que fazem parte da jornada que começou no 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. Além de pedirem justiça para Marielle e Anderson, as ações denunciam os retrocessos políticos, sociais e econômicos representados pelo governo Jair Bolsonaro.

Acompanhem ao vivo as manifestações com a Bancada Ativista e Mídia Ninja: