Blogs

21 de maio de 2018, 15h52

“Você pode enfiar seu casamento real no traseiro”, cantam escoceses no estádio

O coro de protesto de mais de 30 mil torcedores contra o casamento real na Inglaterra se deu durante a final da Copa da Escócia de futebol no mesmo dia da cerimônia. Assista

Reprodução/YouTube

Mais de 30 mil escoceses protagonizaram, no último sábado (19), um protesto inusitado contra o casamento real que estava sendo realizado no mesmo dia em Windsor, na Inglaterra.

Enquanto a maior parte da população do Reino Unido comemorava a união do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, torcedores do time Celtic, que prestigiavam a partida final da Copa da Escócia de futebol contra o Motherwell, cantaram ao longo de vários momentos do jogo uma música que dizia: “You can shove your Royal Wedding up your arse” – em português, “você pode enfiar seu Casamento Real no seu traseiro”.

O vídeo que mostra a torcida cantando a música de protesto contra a monarquia britânica viralizou nas redes sociais.

Assista.

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum